4/06/2010

Download – Preciosa: Uma História de Esperança – DVDRip

 alt=Descrição: Claireece Jones Precious sofre privações inimagináveis em sua juventude. Abusada pela mãe, violentada por seu pai, ela cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. A melhor maneira de saber sobre ela são suas próprias falas: “Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã”. Uma história intensa de adversidade e esperança.
Nome Original: Precious
Direção: Lee Daniels
Lançamento: 2009
Duração: 110Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 1,4Gb
Ídioma: Inglês
Legenda: BAIXAR


X7 : Parte 1Parte 2
Megaupload: Parte 1Parte 2

1 comentários:

Olá amigo, muito boa tarde. Queria te apresentar o SouVencedor.com, que é um projeto que tem o objetivo de motivar as pessoas e criar em todos um sentimento de conquista e vitória por meio da esperança independente do tamanho do desafio. O endereço é http://www.souvencedor.com. Um forte abraço.

Postar um comentário

Compartilhar

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More